domingo, 1 de fevereiro de 2015

E o que eu tenho a dizer, é obrigada!

Eu, lendo a historia que repercutiu por ai sobre noiva que foi largada pouco antes do casamento e pintou o vestido (É isso ai girl!) me peguei hipnotizada no que ela disse para o ex noivo, o traste, depois que descobriu tuuudo o que ele tinha aprontado. Ela: Obrigada! - Eu imediatamente a achei louca, quis estapiar a cara dessa mulher, mas, em toda minha curiosidade, continuei a ler - Obrigada por me poupar maiores dores e perdas no futuro, de reconhecer minha própria força e  por me dar a oportunidade de experimentar um amor verdadeiro, obrigada! GEEENTE, QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A ELA! Haha Essa mulher é um exemplo, de que nada e nem ninguém pode tirar a nossa felicidade!
Como esse blog se tornou blogdesabafo escrevo sobre amor não correspondido traições e todo tipo de sentimento que a vida nos apresenta,  porque viver é isso! Se adaptar a cada caso que aparece em nossa frente, e aprender com eles. Pois bem, todos aqueles posts de amor e historias fofas ficaram para trás, precisei deixar espaço para novas vivências e lembranças. Mas todas as pessoas que fizeram parte destes post tenho que dizer uma coisa: OBRIGADA! Obrigada pelas risadas, choros, momentos bons, outros nem tantos, por me fazerem de trouxa (aqueles que fizeram) pelas mentiras e falsas promessas! Obrigada! Isso tudo me proporciona hoje em dia maturidade, experiência e liberdade! Sim, liberdade para quebrar a cara novamente, para rir mais e chorar mais! Para ter mais historias a serem contadas aqui! Obrigada!
Porque boas histórias, devem ser compartilhadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário