sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caetano, ensina a rapaziada a amar...


Linda
    Mais que demais
    Você é linda sim
    Onda do mar do amor
    Que bateu em mim
    Você é linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
     Esta canção é só pra dizer
     E diz
"



Este texto é para você, que acha que Henrique & Juliano são gurus do amor, te apresento o Maravilho Caetano (Para os íntimos, meu bem).

Se existissem ao menos 1 - Olha como não sou pretensiosa -  em cada 50 homens desse mundão parecidos com Caetano, minha amiga, estávamos para lá de bem! 

Te apresento alguns - simples - trechos de musicas dele, Ô Caetano ... Ensina a rapaziada a amar!

"Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois" - Sozinho 

"Agora, que faço eu da vida sem você?, você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando te encontrar, vou me perdendo... " - Você não me ensinou a te esquecer 

"Quando te vejo não saio do tom, mas meu desejo já se repara, me dá um beijo com tudo de bom, e acende a noite na Guanabara" - Sorte 

Ficou com vontade de dar aquele tapinha no namorado e dizer "Aprende ai Bro"? Pois é, we share the same felling! 

Escutando o seus maiores sucessos, admiro a sensibilidade que Caetano Veloso captura cada momento, como atribui adjetivos a fatos, que considerados pela maioria, normais; que considerado por Caetano, milagres. 

(Mateus 6.22) Os olhos são a lâmpada do coração. Ou seja, se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo transmitirá isso. 

Então, sugiro ver melhor o que está em sua volta, e na importância que está atribuindo a seus "milagres".




Nenhum comentário:

Postar um comentário