quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal a bordo.

Sim meu caros, passei o natal em um avião, pensei que iria rolar um pernil, presunto ou até um mero panetone, mas NADA disso aconteceu, valeu ae Lufthansa! Obs sobre o vôo 1. Nunca fui tão agradecida por saber falar inglês, os estrangeiros nem sabe se falamos português ou espanhol! 2. Nós, mulheres, podemos conseguir muitas coisas com um sorriso 3. SENHOR AMADO Ô LUGAR PRA TER HOMEM BONITO ESSA ALEMANHA EM, fiu fui! 4. Como não amar dutyfrees? ♥
Meu assento era ao lado da janela, o que me rendeu boas fotos. Ao meu lado sentou um senhora muito da simpática do qual conversei por horas, abri meu coração, recebi conselhos... Essa doidera toda, coisa normal. Assisti quatro filmes, e é claro, A culpa é das estrelas foi o último pra acaba com as lágrimas, sim meu povo, Natal choroso. Maaaas, foi muito legal! Conversei com varias pessoas, refleti sobre o ano, fiz uma lista sobre coisas que NÃO devo fazer em 2015... Realmente a proveitoso! A parada na Alemanha foi rápida mas consegui dar umas voltas e quase perder o portão de embarque. Finalmente chegando em Lisboa fui recepcionada por uma bandeira e cartaz, ta, um pouco atrasada, mas a Ju estava lá ♥  a cidade é linda, muito histórica, Estou adorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário