quarta-feira, 24 de junho de 2015

Costumeiro costume de se acostumar

Oi, você é amiga da Betty ou do Caio? Sério, você é o Paty? Pensei que fosse morena. Aceita tequila?Essa é sua segunda dose, cuidado. Pode deixar, te pego uma água. Como está seu nome no Facebook? Que sobrenome bonito. Por que faz jornalismo? Eu te levo. Bebeu demais. É bem perto de casa, somos quase vizinhos. Oi, gostou das rosas? Comprei um CD do John Mayer. Eu também adoro. Your body is a wonderland com certeza é a melhor! Adorei seus brincos, realça o olhar. Sim, te acho linda. Quer dar uma volta? A Lua está incrível. Pode deixar, levo seus sapatos, e a bolsa também por favor. Adoro o seu cheiro. Adoro seu corpo. Acesa? Nunca vou me cansar de te ver sorrir menina. Bom dia. Comprei aquele pão de queijo da esquina que ama. Quer ir ao teatro? Cinema. Falei de você para a minha mãe, ela te achou linda. Você é linda, minha linda. Sim você é minha Pepê, amo te chamar assim. Eu te amo. Vamos tirar uma self. Escolhe a legenda. Amei seu comentário. Se é namoro? Claro. Eu te amo. Te amo te amo te amo. Alisou o cabelo? Sua família é estranha um pouco. Não gosto dessa música, pode trocar? Acho que jornalismo não dâ futuro Paty. Pepê, quis dizer. Acho vergonhoso falar perto da Betty. Jantar, sim, te pego as 22:00 depois do fut com o Caio. Desculpa o atraso, fui alugar jogo.
Amanhã não dâ, tenho campeonato. Cedo para colocar relacionamento sério Paty... Pepê, pra que mostrar para a posterioridade? Estranho, não. Só cansado. 6 meses já. Desculpa, não me lembro de datas. Obrigado, adorei o ursinho. Comentário? Desculpa, nem reparei na marcação. Já disse, cansado Patricia. Conversar? Ta bom. Vem aqui em casa, somos vizinhos. Oi, o CD deixei com uma amiga, ela queria ouvir. Terminar? Por quê, tem outro? Ruim. Me desculpa, desculpa, desculpa. Você está tão linda hoje. Vou ser melhor, não me abandona. Jantar, claro. No japa, sei que adora. Demorou, Guarujá esse final de semana. Como fica linda de biquíni Pepê. Você sempre dâ os melhores presentes. Feliz 1 ano Pepezinha. Acabou a camisinha. Bom dia. Acorda Paty, vai se atrasar para o Pilates. Ta precisando. Gorda? Ah, normal. vi, vi sim. Cortou? Ata, alisou. Reparei em algo brilhante. Aniversário na vó, tenho que estudar Patricia. Alguém formado precisa ganhar dinheiro Haha. Não tenho religião, sério. Não me sinto bem lá. Eu não gosto desse seu sorriso irônico. Jamir, não, não conheço. Ta bom vai, colocamos no Facebook se é o que quer. Japa? Ta lotado, vamos pedir um cachorro quente. Amanhã eu tenho fut, mas manda um beijo para a Betty. Que foto é aquele com o Jamir? Não sabia que que era amigo da Betty. Dar um tempo, por quê? É o Jamir, sabia.
Patricia Fernandes, Você é uma puta egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário