sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E esse tal de Horóscopo?

Horóscopo. Palavrinha que  insiste em prever seu futuro, Eu não acredito muito não, do tipo confiar naquilo e basear sua situação de vida nele. Sabe o que é, as pessoas querem ouvir confirmações, e isso acontece sempre! Quando perguntamos a alguém se estamos bem, mesmo achando que não, quando pedimos a opinião de uma amiga, aquela que você sabe que não vai ser muito sincera. ( amiga da onça) queremos se auto confirmar certos. Mas, mesmo não acreditando muito eu leio. OK, eu leio Capricho até hoje. Qual é? Eu leio milhões de revistas também. Nem vem!
Então, normalmente leio meu desastre de horóscopo lá. E tcharam! O bendito sempre, do tipo one hundred times está certo! Ah, sou Capricorniana, mas passei a vida pensando que era de Aquarius, sabe como é, ou sou muito informada! O fato é que horóscopo é algo reconfortante, do tipo" sua vida está uma merda, você não tem dinheiro, amigos, nem um amor, mas siga em frente, tudo vai melhorar" whaaats? Augusto Cury os escreve meus caros?!
Sabe o que é pior, eu acredito. Não muito, mas o suficiente pra ficar melhor em momentos difíceis. Sem julgamentos, acho legal as pessoas terem um incentivo, mesmo ele sendo baseado em Saturno está girando e se encontrando com a luz da Lua, e bom, isso já é loucura total! Sou tão neurótica, que o simbolo de capricórnio é uma ovelha com chifres, ou uma cabra, enfim, algo com chifres! E eu já acho que estou destinada a ser chifruda, minha vida é uma farsa e tudo vai dar errado.  sabe como é né? rs nesses momentos ler o horoscopo pode não ser uma boa! Leio mais como uma brincadeira, com aquele fundinho de seriedade, vai que tem algo bom rs

O meu Horóscopo do dia está assim:

Previsão do Dia: Use a criatividade e mude a decoração do sem Quarto. Aproveite para dar uma organizada geral! No Amor, pode rolar algo mais serio, quando você menos esperar! Nas amizades, não insista em manter perto quem não te merece.Na escola, reserve uma horinha em casa para dar uma organizada.

Traduzindo = Tá tudo desorganizado e estou mais encalhada que minhas amigas que usam o Tinder. Hard Life, No? haha

Eu disse, esse tal de Horóscopo é mesmo o Dono da Razão!